top of page
  • Foto do escritorPsicólogo Flávio Torrecillas

Carta Aberta: Pedro, aquele que de tanto ser grudento acabou sendo traído.

Pedro sempre foi um rapaz retraído, tímido e muito discreto. Sempre teve dificuldade de se relacionar com pessoas, sua timidez o bloqueava.


Até que Pedro encontrou Ana, a conexão foi imediata, e logo, iniciaram um relacionamento. Estava tudo indo muito bem, até que a insegurança de Pedro começou a atrapalhar a relação.


Pedro queria ficar o tempo todo ao lado de Ana, mas ela precisava ter um tempo só, não porque ela não queria ficar com Pedro, mas, porque ela prezava por sua liberdade.


Pedro era tão inseguro que tinha medo de Ana o abandonar. Ela se sentindo sufocada na relação encontrou a liberdade que tanto queria em outros braços, e não eram os de Pedro...


Pedro, entenda que o pilar principal para se relacionar com alguém é a confiança. Ame, sinta, mas dê asas para o outro. Todos nós queremos amar, mas, é essencial separarmos um tempo para nós mesmos.


A conexão com o outro só será frutífera, se você estiver conectado consigo mesmo antes de qualquer coisa.


*Esta é apenas uma história fictícia baseada em leituras e reflexões. *USAMOS A PALAVRA CORNO AFIM DE DEIXAR ENGRAÇADO UMA SITUAÇÃO QUE SABEMOS QUE DOI E JÁ É TRISTE DEMAIS.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page