top of page
  • Foto do escritorPsicólogo Flávio Torrecillas

Identificando características comuns em narcisistas


  • Primeiro Passo:

Todos os narcisistas são promíscuos.

Eles se relacionam sexualmente com múltiplos parceiros (em alguns casos ao mesmo tempo, configurando a popularmente denominada "suruba" ou "orgia") e nunca usam preservativos. Transar com uma pessoa assim é como fumar cigarros, todo mundo sabe que mata, a pessoa só não sabe o momento exato em que vai contrair uma DST.


  • Segundo Passo:

Todos narcisistas são mitomaníaco, eles não conseguem ter uma conversa com início, meio e fim, sem colocar umas mentiras no meio, tudo deles precisa ser desviado, virado para o mundo de ilusões que só existe na cabeça deles, tudo é manipulado, tudo é uma mentira, eles são uma mentira! -


  • Terceiro Passo:

O comportamento infantil que eles têm. Experimente falar um "não" para um narcisista. Eles fazem beicinho e cruzam os braços fazendo postura de birra, isso tudo igualzinho a uma criança de 3 aninhos.


  • Quarto Passo:

A bipolaridade e oscilações de humor bruscas que acontecem em questão de segundos, uma hora ele está feliz e saltitante, porque o golpe que ele aplicou em alguém para conseguir algo deu certo, em menos de meia hora, ele já fica emburrado, com cara fechada, fazendo tratamento de silêncio, porque alguma outra fonte de suprimento dele disse algo que ele não queria ouvir, ou seja, as coisas não saíram da maneira que ele queria.


Só de pensar nas doenças que esse tipo de pessoas podem trazer já é um motivo para ficar bem longe e se afastar para sempre. Quando a pessoa parte em busca do autoconhecimento e começa a "se amar" em primeiro lugar, é difícil aceitar as migalhas que esse tipo de pessoa oferecem!

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Como evitar a entrada de um narcisista na sua vida?

Tudo começa com a sedução e o encantamento, geralmente, a porta de entrada para um narcisista será a identificação de suas necessidades emocionais. Essas necessidades podem abranger várias áreas, tais

Comments


bottom of page