Imagine nosso narcisista escolhendo uma pessoa segura para enganar e abusar, em vez de uma pessoa insegura. Vamos executar alguns cenários:
Narcisista: mas você disse que íamos à praia! Você prometeu! Eu te odeio, eu te odeio!
Pessoa segura: Não quero ir à praia com quem quer que seja. Você deveria limpar a casa como parte do nosso acordo, mas você apenas ficou sentado no telefone e agora está sendo abusivo para esconder sua preguiça. Vá embora e não volte mais.
Nota do autor: cena interessante. Observe como a pessoa segura reforça seus limites - totalmente em contato e aceitando sua intuição. Eles estão permitindo que as energias negativas desapareçam e as positivas fluam.
Narcisista : (do nada) você me odeia!
Pessoa segura: Essa é a décima vez hoje que você me acusou de te odiar. Na verdade, estou começando a te odiar bastante. Eu faço tudo que posso por você e, em vez de me agradecer, você me maltrata. Vá embora e não volte mais.
Nota do autor: observe novamente como a pessoa segura impõe seus limites e garante que eles também sejam validados - sem amor incondicional aqui! Os chakras de nossa pessoa segura se abrem, permitindo que a luz divina preencha seus corpos.
Narcisista: Me desculpe amor, eu estava sozinha e você não estava por perto. Estávamos apenas conversando online, nunca nos encontraríamos.
Pessoa segura: Você é uma cobrinha realmente nojenta. Estou trabalhando para termos uma vida melhor, e você está pegando o que eu dou e dando para outras pessoas. Vá embora e não volte mais.
Nota do autor: parece que a pessoa segura está em contato com sua criança interior e fez o Trabalho. Eles estão dispostos a permitir que o universo flua através deles e manifestem abundância.
Mas primeiro, é hora de tirar o lixo,
Comments